Um pouco de mim...
+21
Carla Santos
lilli4
Rita Teles
Conceicao Costa
Dinda
Oliveira
eethome
AnaH
LIZ / BETA
Leonor
kikarato
Titah
Cláudia
Elisa
Marcinha
Boneca de Trapos
lilia
morenalady
Ticha
M. João
Lucimar
25 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Um pouco de mim...
Relembrando a primeira mensagem :
Sou casada tenho um lindo filho e moro nos EUA. Tomei a decisao de aprender ponto cruz num momento especial da minha vida qdo ainda morando no Brasil a espera do meu visto p/ ir morar nos EUA distante do meu atual esposo, pois ele (americano) estava a minha espera. Decidir aprender algo que amenizasse a saudade, ansiedade e de quebra as dores da minha Fibromialgia. Hoje posso dizer que foi uma das melhores decisoes que fiz nesta vida pq hoje morando fora longe da familia, amigos e cultura. Somente a presenca de Deus e o prazer que encontrei no ponto cruz para me ajudar na dor da saudade. Apesar do meu tempo ser minimo aqui pq estudo, trab, marido e filho tenho encontrado sempre um tempinho p/ me dedicar a esse prazer que vale mais q remedio.
Bom agora vcs conhecem um pouco de mim...Muito obrigada pela atencao!
Sou casada tenho um lindo filho e moro nos EUA. Tomei a decisao de aprender ponto cruz num momento especial da minha vida qdo ainda morando no Brasil a espera do meu visto p/ ir morar nos EUA distante do meu atual esposo, pois ele (americano) estava a minha espera. Decidir aprender algo que amenizasse a saudade, ansiedade e de quebra as dores da minha Fibromialgia. Hoje posso dizer que foi uma das melhores decisoes que fiz nesta vida pq hoje morando fora longe da familia, amigos e cultura. Somente a presenca de Deus e o prazer que encontrei no ponto cruz para me ajudar na dor da saudade. Apesar do meu tempo ser minimo aqui pq estudo, trab, marido e filho tenho encontrado sempre um tempinho p/ me dedicar a esse prazer que vale mais q remedio.
Bom agora vcs conhecem um pouco de mim...Muito obrigada pela atencao!
Lucimar- Joaninha
-
Número de Mensagens : 37
Humor : Comico
O que gosto de fazer: : Nos meus momentos livres ale de gostar de estar com a familia. Adoro bordar, ler, escutar uma boa musica, assistir filmes e falar ao telefone.
Re: Um pouco de mim...
Sê mto bem vinda aqui neste cantinho maravilhoso amiga!!!!!!!
Tati Nespolo- Borboleta
-
Número de Mensagens : 4070
Humor : Bipolar... hahaha!
O que gosto de fazer: : Além do ponto cruz, adoro ler, e amo ficar com a minha família...
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|