Ponto de Cruz - A Arte que Eu Amo
Bem-vinda (o) ao nosso Fórum de Ponto de Cruz e Outras Artes. Aqui encontras diversão! Actividades e Muito Mais!!! Regista-te para fazeres parte desta família Virtual e te sentires em casa. Bons Bordados e Boas Artes!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ponto de Cruz - A Arte que Eu Amo
Bem-vinda (o) ao nosso Fórum de Ponto de Cruz e Outras Artes. Aqui encontras diversão! Actividades e Muito Mais!!! Regista-te para fazeres parte desta família Virtual e te sentires em casa. Bons Bordados e Boas Artes!
Ponto de Cruz - A Arte que Eu Amo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá

2 participantes

Ir para baixo

admirada Olá

Mensagem por Santos Seg Set 14, 2009 4:18 pm

Eu Sou a Maria João ,tenho 42 anos dois filhos lindos o Diogo e a Beatriz adoro ler, fazer ponto cruz e ando a tentar algumas pinturas em tecido.

Bjs
Maria João

Santos
Joaninha

Portugal
Feminino
Número de Mensagens : 38
Idade : 56
Localização : leiria
Humor : bem disposta
O que gosto de fazer: : Olá o meu nome é Maria João sou simpática ,bem disposta ,adoro ler fazer ponto cruz ,ticô,gosto muitode estar na cozinha e gosto imenso de ser mãe .
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

admirada Re: Olá

Mensagem por lilia Seg Set 14, 2009 4:32 pm

Amiga,

A tua apresentação já se encontra no fórum: https://pontodecruz.forumeiros.com/apresenta-te-f1/apresentacao-e-pedido-t2909.htm#42548

Nesse link.

Enquanto aguardas acesso ao resto do fórum, lê as regras de funcionamento do fórum.

Como já fizeste apresentação, este tópico será bloqueado.

Bem-vinda de novo! Participa e diverte-te!!!

:bj: :bj:

lilia
Grilinha

Portugal
Feminino
Número de Mensagens : 5319
Idade : 47
Localização : Portugal
Humor : Muito Bom
O que gosto de fazer: : Ponto de Cruz, Feltro, Massa de modelar, Ler, Viajar, etc, etc...
Data de inscrição : 12/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos