Ponto de Cruz - A Arte que Eu Amo
Bem-vinda (o) ao nosso Fórum de Ponto de Cruz e Outras Artes. Aqui encontras diversão! Actividades e Muito Mais!!! Regista-te para fazeres parte desta família Virtual e te sentires em casa. Bons Bordados e Boas Artes!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ponto de Cruz - A Arte que Eu Amo
Bem-vinda (o) ao nosso Fórum de Ponto de Cruz e Outras Artes. Aqui encontras diversão! Actividades e Muito Mais!!! Regista-te para fazeres parte desta família Virtual e te sentires em casa. Bons Bordados e Boas Artes!
Ponto de Cruz - A Arte que Eu Amo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para adopção urgente

Ir para baixo

admirada Para adopção urgente

Mensagem por anacarinhas Seg Set 05, 2016 9:00 pm

Amigas tenho uma gata de 4 meses de nome Wiskas para dar. Nasceu aqui em casa e foi dada só que a pessoa abandono-a pois ela roeu-lhe uns fones Para adopção urgente 823198 Neste momento tenho em casa dois gatinhos bebés e mãe mais a Wiskas. Acontece que o macho de nome Batata foi operado à cauda e como bebés andam sempre a brincar está semana ele vai tirar os pontos e não estou a ver como os vou controlar.... Além disso não posso de forma alguma ter 4 gatos em casa.
Se alguém tiver interessado envie-me msg para
amigasepontos@gmail
ou para o forum ou contactem pelo 965604527
Agradeço imenso a oportunidade de fazer este apelo
Deixo aqui uma foto dela que não a favorece muito pois o focinho dela e o trigado é mesmo igual ao gato do reclame Wiskas
Bjs
Para adopção urgente 6gfmg9s
anacarinhas
anacarinhas
Joaninha

Feminino
Número de Mensagens : 38
Idade : 63
Localização : Lisboa
Humor : Razoável
O que gosto de fazer: : Ponto Cruz, Tricot,crochet, Pintura em madeiira e marfanite
Data de inscrição : 04/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

admirada Re: Para adopção urgente

Mensagem por Convidado Sex Set 09, 2016 11:49 am

Tão linda, alguém para adoptar :alegre: Para adopção urgente 240713 Para adopção urgente 240713 Para adopção urgente 240713

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

admirada Re: Para adopção urgente

Mensagem por anacarinhas Ter Set 13, 2016 12:06 am

Amiga depois de já ter tido um novo lar e ter voltado devido à pessoa não ter tempo para ela pois está muitas horas fora de casa e ela só quer mimo e companhia. Foi ontem para uma nova casa espero que desta seja de vez pois assim a Wiskas nunca mais tem um lar para o futuro.Por enquanto está a fase de adaptação bjs e obg
anacarinhas
anacarinhas
Joaninha

Feminino
Número de Mensagens : 38
Idade : 63
Localização : Lisboa
Humor : Razoável
O que gosto de fazer: : Ponto Cruz, Tricot,crochet, Pintura em madeiira e marfanite
Data de inscrição : 04/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

admirada Re: Para adopção urgente

Mensagem por Convidado Ter Set 13, 2016 6:16 pm

Boa sorte para a Wiskas :palmas: :flor: Para adopção urgente 240713 Para adopção urgente 240713

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

admirada Re: Para adopção urgente

Mensagem por anacarinhas Qua Set 14, 2016 12:56 am

Obrigada amigas bem merece :bj:
anacarinhas
anacarinhas
Joaninha

Feminino
Número de Mensagens : 38
Idade : 63
Localização : Lisboa
Humor : Razoável
O que gosto de fazer: : Ponto Cruz, Tricot,crochet, Pintura em madeiira e marfanite
Data de inscrição : 04/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

admirada Re: Para adopção urgente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos