Ponto de Cruz - A Arte que Eu Amo
Bem-vinda (o) ao nosso Fórum de Ponto de Cruz e Outras Artes. Aqui encontras diversão! Actividades e Muito Mais!!! Regista-te para fazeres parte desta família Virtual e te sentires em casa. Bons Bordados e Boas Artes!

ajudem a ajudar!!

Ir em baixo

feliz ajudem a ajudar!!

Mensagem por lia pinto em Sab Jun 18, 2011 10:59 pm

Assunto: Doação de trabalhos para ajuda de animais Hoje à(s) 10:47 pm
olá meninas
venho aqui pedir-vos a vossa ajuda, eu adoro animais e tenho tentado ajudar através da doação de peças para serem vendidas por associações que trabalham arduamente para o bem estar dos animais.
nesta altura do ano infelizmente o abandono de animais aumenta devido ao Verão.
recebi o apelo de duas amigas virtuais que tentam através do seu trabalho aliviar o sofrimento dos animais de rua (que colaboram com o Cantinho do Gato Preto e o Espacito4Patas) que se vêem a braços com muitas despesas e vinha então pedir-vos que nos uníssemos para ajudar através da doação de peças feitas por nós (uma simples pregadeira ou gancho de cabelo, uma caixinha ou plaquinha de porta) por mais pequeno que seja o trabalho de certeza que vai ajudar.
não custa nada enviar uma pecinha num simples envelope, algo que tenham ai por casa já feito.
Toda a ajuda é bem vinda.

Se quiserem/puderem ajudar digam que eu envio a morada.

obrigada desde já
lia pinto
lia pinto
Abelhinha

Portugal
Feminino
Número de Mensagens : 422
Humor : smp...
O que gosto de fazer: : decoupage....

feliz Re: ajudem a ajudar!!

Mensagem por vera dias em Dom Jun 19, 2011 11:22 am

envia para mim linda...eu amo animais e no k poder vou ajudar...
vera dias
vera dias
Grilinha

Portugal
Feminino
Número de Mensagens : 1208
Humor : :-)
O que gosto de fazer: : Adoro ponto cruz, e todo o tipo e trabalhos manuais... tb gosto de fotografia...

Permissão deste fórum: