Ponto de Cruz - A Arte que Eu Amo
Bem-vinda (o) ao nosso Fórum de Ponto de Cruz e Outras Artes. Aqui encontras diversão! Actividades e Muito Mais!!! Regista-te para fazeres parte desta família Virtual e te sentires em casa. Bons Bordados e Boas Artes!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ponto de Cruz - A Arte que Eu Amo
Bem-vinda (o) ao nosso Fórum de Ponto de Cruz e Outras Artes. Aqui encontras diversão! Actividades e Muito Mais!!! Regista-te para fazeres parte desta família Virtual e te sentires em casa. Bons Bordados e Boas Artes!
Ponto de Cruz - A Arte que Eu Amo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá a todos

Ir para baixo

admirada Olá a todos

Mensagem por Muggle Sex Jun 23, 2017 7:31 pm

Olá a todos,

O meu nome é Bárbara e sou dos Açores. Sempre estive rodeada de lindos bordados das ilhas e como os aprecio imenso sempre quis aprender a bordar, mas com o liceu e mais tarde a universidade, fui adiando este sonho.

Escolhi como nome de usuário "Muggle" que é o termo usado no Harry Potter para descrever todos aqueles que eram "não mágicos", pois apesar de adorar ponto cruz e de já ter bordado algumas coisas, sou ainda muito verde nesta arte.

O meu objectivo ao inscrever-me neste fórum é o de aprender um pouco mais sobre ponto cruz.
Muggle
Muggle
Joaninha

Portugal
Feminino
Número de Mensagens : 1
Idade : 40
Localização : Portugal
Humor : Moderado
O que gosto de fazer: : Bordar em ponto cruz.
Data de inscrição : 23/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos